Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Acreditar!

por Formadora Voa Voa, em 04.08.17

Há um verbo que, quando é muito conjugado, transforma o impossível em possível. O verbo mágico do dicionário "acreditar".

Vale a pena acreditar sempre!

O que queres pode não acontecer quando queres, mas vai acontecer (mais cedo ou mais tarde).

Por vezes, é preciso cair, é preciso perder, é preciso ter vontade de desistir, é preciso não ver nada mais além, é preciso estar na sombra, é preciso estar perdido para perceber que tudo tem um sentido. É nas fases mais duras da vida que cresces. É nestas fases que descobres quem és e o que queres. É nestas fases que renasces com uma nova força e uma luz forte.

É nesta fase de crescimento que começas a levantar, a perceber que vais ganhar, a ganhar embalo para novos desafios, a traçar novos objetivos, a sentir que o sol está mesmo ali, a aprender a dar uso à bússola que vive dentro de ti (o teu coração) e a compreender que nada é em vão e, como diz o ditado, o que não é bênção é lição!

A vida é feita de ciclos. Os ciclos são passageiros. Em cada ciclo, aprende, experimenta, arrisca, cresce e aproveita o que a vida te ensina.

Nem sempre consegues ver tudo isto com a clareza e a certeza que desejas, mas é preciso acreditar, acreditar sempre que o melhor está para chegar!

E, se olhares para trás, percebes que foi sempre assim: tudo passou e trouxe alguma aprendizagem à tua vida. Todas as pessoas passam por isto, não estás só e muito menos és o único.

Está para chegar uma fornada de coisas boas - acredita, acredita e volta a acreditar que tudo vai correr bem!

BLOG:acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

trevo.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D