Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Aos que acrescentam... aos que importam...

por Formadora Voa Voa, em 19.05.17

Hoje pensa apenas nas pessoas boas que se cruzam no teu caminho, porque só elas realmente importam…

As pessoas que te dão colo, as que te abraçam com verdade, as que te valorizam, as que secam as tuas lágrimas, as que te puxam para cima, as que acreditam em ti, as que olham mais para as tuas qualidades do para os teus defeitos, as que são um porto de abrigo no meio da tempestade, as que amas de coração e que te amam apesar de tudo, as que te levantam, as que te entendem, as que sabem ler o teu interior, as que fazem brincadeiras para te arrancar um sorriso, as que contam piadas sem piada só para que penses noutra coisa, as que te adoçam com um doce, as que tem paciência para te ouvir, as que são amigas para valer, as que fazem girar o mundo para te mostrar que há outras perspetivas, as que nunca se esquecem de ti, as que te lembram que somos todos imperfeitos, as que te motivam, as que te carregam no coração, as que te animam, as que te dão energia positiva, as que te oferecem carinho, as que te dão inúmeros motivos para continuar em frente.

São estas pessoas que realmente importam, porque são elas que somam na tua vida e trazem consigo o arco-íris da vida.

Continua a sorrir, continua a caminhar, continua a acreditar, continua a ser fiel a ti próprio porque se a paz fez ninho dentro de ti, se o amor é o teu pequeno-grande perfume e se plantas esperança pelo caminho não pares, continua sem parar.

Às pessoas que são luz, um enorme obrigada porque tornam caminhadas duras em aventuras gratificantes.

Verdade seja dita, são estas pessoas que realmente importam de verdade! E o resto? O resto não importa…

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

cc.png

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Favoritos