Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Até sempre amigo!

Por vezes, a vida resolve puxar-nos o tapete por completo. Aquele momento em que sentimos que um cilindro passou por cima de nós e não há forças para nos levantarmos do chão: a perda de alguém que tocou o nosso coração.

Não é fácil lidar com a palavra morte e, só de ouvir, o coração estremece. Quando chega uma noticia tão dura como esta, tudo fica sem sentido!

Mas, hoje quero olhar para o lado bom da vida... quero relembrar o privilégio que é ter conhecido alguém que tocou o meu coração. Lembrar que essa pessoa ensinou-me tanta coisa, partilhou as suas emoções e abriu o seu coração para mim.

Quero lembrar as suas palavras de conforto, o seu abraço apertado e cheio de energia, o seu sorriso reservado e bonito, o seu olhar brilhante, o seu jeito gentil e educado de ser e a sua imensa e bonita experiência de vida.

É uma bênção conhecer pessoas inspiradoras a quem chamamos de amigos do coração, podem não pertencer à família de sangue, mas tem um lugar cativo na família do coração.

Hoje quero olhar para tudo isto com o coração cheio de gratidão: Obrigada por ter passado na minha vida! Obrigada por tudo aquilo que me ensinou, por toda a força e por todo o amor.

A única coisa que levamos desta vida de real valor é o amor vivido e partilhado.

Aos que já partiram, um até sempre, um obrigada porque marcam as nossas vidas e, é neste momento que nos lembramos que o que faz sentido são os afectos e nada mais.

Que nada fique por dizer, nada fique por fazer, nada fique por dar... um abraço, um beijo, um elogio, um agradecimento, um pedido de desculpa, um perdão... A vida é curta demais para perdermos tempo com o que não interessa!

A ti amigo, tal como me dizias "Tu és insubstituível e deves lutar para ser feliz" prometo que vou guardar esta mensagem, vou segui-la e partilhá-la com quem se cruzar no meu caminho (tal como fizeste comigo quando eu tanto a precisei de ouvir)! Afinal, todos nós somos insubstituíveis e devemos lutar pela nossa felicidade! Grata à vida por ter conhecido alguém tão especial! Viverás sempre no meu coração!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

abraço.png

4 comentários

Comentar post