Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

livre

Ás vezes demoramos uma vida inteira a compreender o significado da palavra liberdade. Pensamos que somos livres e afinal ainda somos uns autênticos prisioneiros.

Somos livres quando escolhemos o que vamos comer (sem termos de cozinhar o que o resto da família quer comer), somos livres quando escolhemos que roupa queremos vestir (sem termos de seguir uma moda imposta pela sociedade), somos livres quando escolhemos o nosso caminho (e não o caminho que todos querem para nós), somos livres quando temos a coragem de escolher quem temos e quem queremos do nosso lado (e nos afastamos de quem nada acrescenta e ainda suga a nossa energia), somos livres quando percebemos que a vida é curta demais para perder tempo com o que não interessa (e decidimos o que é melhor para nós), somos livres quando mudamos de rumo, mudamos de penteado, mudamos de opinião, mudamos só porque sim ( e não temos de dar justificações a ninguém).

A liberdade é bonita quando é sentida no nosso coração, quando é vivida com paz interior e quando é acompanhada pelo nosso bem-estar.

Que nunca ninguém roube a nossa vontade de ser feliz, que nunca ninguém tire o nosso amor-próprio, que nunca ninguém dependa de outro alguém para ser feliz e que a nossa liberdade seja real e quase palpável.

Um abraço a todos os que já se libertaram do que os outros pensam, que já se libertaram do peso do passado e do medo do futuro, que já se libertaram de crenças limitadoras e aos que tiveram a coragem de se libertar de tudo o que pesa demais.

Vamos desacorrentarmo-nos do que não nos deixa ser felizes e vivermos em plena liberdade.

Viva a vida, vida a liberdade!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

livre livre.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.