Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Mensagem de Natal (com sugestão de presente de natal)

Neste Natal, não te esqueças de...

Abrir o coração e escutar o que ele te diz em voz alta!

Perdoar-te a ti mesmo e a mais alguém: livra-te desse peso e segue em frente!

Oferecer abraços apertados e afetos redobrados.

Semear a paz e usar o adubo denominado de amor para obteres uma colheita muito feliz e generosa.

Acreditar em ti e nos teus sonhos e prometer a ti mesmo que vais dar-lhes asas para voar!

Deixar-te envolver pelo mágico e doce espírito de natal.

Celebrar o natal com um sorriso luzente!

Fórmula de um natal feliz: família + amor + afetos + paz + perdão = uma grande oportunidade para brindar à vida com as pessoas que amas!

E como sei que queres oferecer um presente e, para evitar que entres num corre-corre desenfreado, vou dar-te uma pequena sugestão.

Tendo por base que o Natal deve ser todo o ano, vou-te sugerir um presente singelo, com um toque especial e que pode durar 365 dias. Aceitas?

Agarra num frasco (vidro, plástico – podes até aproveitar algum frasco que tenhas por aí) e coloca lá dentro papelinhos embrulhados (365, mas podem ser menos ou mais). Em cada papel deverá estar uma mensagem positiva (podes pesquisar na internet ou retirar de algum livro). Assim, estás a oferecer algo bonito, simples e muito útil – quem não gosta de ler algo positivo ao longo do ano? Quem não aprecia um frasco repleto de mensagens positivas?

Um presente criativo, otimista e cheio de amor, ou seja, um bonito presente de natal sem grandes gastos e sem o desgaste da correria típica do natal consumista!

Feliz Natal!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

presente.png

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.