Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

O dia em que abri a porta à depressão...

depre.png

Não sei quando te abri a porta, mas sei que entraste.

Sei que invadiste a minha vida por longos meses, talvez anos. Sei que entraste e sem piedade, atacaste os meus pontos fracos.

Sei que deixei que comandasses as minhas vontades, os meus sentimentos, as minhas ações e o meu destino! Sei que perdi a noção de tempo, sei que fizeste o meu cérebro variar e o meu coração chorar.

Também sei que perdi o norte, sei que a minha vida parou e sei que atravessei um deserto sem fim. Sei que arrastaste-me contigo e quase perdi tudo. Sei que estivemos no fundo dos fundos e que tive alguma coragem para te dizer: “Continua sem mim, quero recuperar a minha vida!”

Larguei-te, insististe, mas eu decidi que posso, quero e vou conseguir construir o que foi destruído por ti, ou por nós!

Os amigos ensinaram-me o caminho de regresso. A família auxiliou-me na caminhada com amor. O meu amor-próprio percebeu que tinha sido raptado e libertou-se das amarras. A minha garra renasceu e a minha auto-estima regressou a casa!

Foi uma caminhada longa, mas estou aqui - voltei! Pouco a pouco, tudo regressa à normalidade!

Ainda não sei quando te abri a porta, nem porquê, mas sei que a porta está mais que fechada: está trancada, está selada! Não voltas a entrar enquanto eu estiver decidido a ser feliz e a comandar a minha vida!

Vai-te embora e não regresses depressão… Espero que ninguém te conheça, ninguém te abra a porta… entras suavemente e trazes o inferno contigo! Estás perdoada, segue o teu caminho, espero que sozinha e abandonada por todos!

A depressão não é amiga de ninguém, nunca lhe abras a porta!

PS: Coragem, tudo passa na vida e tu consegues vencer mais esta batalha!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

4 comentários

Comentar post