Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

O dia em que acordas para a vida!

Aquele dia em que riscas da tua lista da felicidade: a fama, o poder, a riqueza, o amor perfeito, a quantidade de amigos, a beleza física e os condicionalismos da vida.

Sim, aquele dia em que percebes que tens tudo para ser genuinamente feliz.

Aquele dia em que redefines o teu conceito de felicidade e o momento em que percebes que não está mais além, está aqui (dentro de ti).

O dia em que percebes que és um vencedor e és único (não há ninguém igual a ti e já ultrapassaste tantas tempestades com sucesso).

O dia em que aprecias a essência da vida: ficas encantado com a brisa do mar, danças com o cantar de um pássaro e sentes que tudo é belo à tua volta.

O dia em que decides vestir o otimismo e plantar a esperança: venha quem vier pela frente e custe o que custar, ser feliz é o teu lema de vida.

O dia em que mentalizas que tudo é possível e que vais continuar a sonhar porque os verbos parar e desistir não fazem parte do teu dicionário da vida.

O dia em que vives o dia de hoje como se fosse o último: e porque é o último, não há espaço para sentimentos pesados e negativos.

O dia em que colocas o colete salva-vidas e agarras na tua prancha: venha o que vier, queres e sentes que vais conseguir ultrapassar tudo com um sorriso no rosto.

O dia em que olhas ao espelho e dizes: "Uauh sou lindo, sou grande e sou corajoso - tenho orgulho em mim e aceito-me exatamente como sou!"

O dia em que arrumas o perfeccionismo na gaveta e retiras a alegria de viver com leveza.

O dia em que sabes distinguir os reais amigos, o dia em que até a imperfeição da vida tem a sua graça e o dia em que paz interior fica colada à tua pele.

O dia em que a tua opinião é validada e a opinião dos outros é arquivada com a etiqueta "Não me interessa, não é relevante e faz mal à saúde".

Este dia nasce quando acreditares nele, no dia em que lhe deres asas e espaço e no dia em perceberes que tudo depende de ti!

Acorda para a tua vida e sê feliz!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

leve.png