Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Reconstrói-te do lado de dentro!

por Formadora Voa Voa, em 22.07.17

Há momentos na nossa vida que temos de reconstruir tudo aquilo que está em cinzas, temos de lamber as feridas, temos de segurar o coração e temos de pôr as mãos à obra. Não é uma fase fácil: temos vontade de desistir, temos vontade de fugir da realidade, temos o reservatório das forças completamente vazio, temos medo de qualquer barulho, temos receio das pessoas, temos um corpo, mas uma alma vazia.

É nesta fase em que precisamos de ser heróis, é aqui que temos de alimentar a nossa coragem, puxar a nossa força invisível, acreditar que a tempestade vai passar, aliviar o peso do mundo das nossas costas, segurar bem as nossas ancoras e abraçar a nossa autoestima. É nesta fase que temos de pesar tudo na balança e perceber que vale a pena continuar: há algo mais à frente que espera por nós e que vai arrancar-nos um sorriso.

Hoje podes sentir que é uma missão impossível, mas quantos impossíveis já se tornam possíveis? Em primeiro lugar, acredita em ti. Em segundo lugar, tens os materiais dentro de ti (força, coragem, resiliência, esperança, fé e otimismo). Em terceiro lugar, não fiques parado, começa, devagar, ao teu ritmo e ao teu jeito. Eu sei que vai conseguir, eu acredito em ti e tu sabes que és capaz!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

capaz.png

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D