Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Só hoje!

esquemas.jpg

Hoje (e esperamos que para sempre) sejamos capazes de viver o dia de hoje com leveza e com um grande e bonito sorriso no rosto. Que sejamos capazes de olhar para o ontem e o anteontem (e o resto que está para trás) com a certeza que fizemos o melhor que podíamos e sabíamos no momento. A convicção que tudo o que não deu certo é porque não era para dar e o que não aconteceu é porque não tinha de acontecer. Que sejamos capazes de olhar para o amanhã (e para o futuro) como algo que desejamos, mas não vivemos nem ansiosos nem com medo do que está para vir. O futuro reserva algo melhor, mas queremos viver o presente. E hoje, sim hoje, vamos viver com o coração aberto, com uma mão cheia de esperança, com a certeza que vale a pena viver (apesar de tudo), com o otimismo como a nossa bandeira de vida, com a fé reforçada que a vida sabe para onde queremos ir (e entretanto leva-nos ao lugar certo), com a confiança que o nosso pêndulto (coração) vai indicar-nos o caminho melhor, com o olhar firme na meta, com a espada da coragem na mão, com o coração cheio de amor (carregado pelas pessoas que tanto amamos) e com a paciência no bolso (para uma emergência).

Hoje vamos viver o dia, aproveitar cada segundo, saborear cada momento e nos desapegar do que pesa, do que não tem importância e do que nos faz mal.

Ás vezes, precisamos de nos desconectar do que não interessa para realmente nos conectarmos ao que realmente tem sentido e faz sentido na nossa vida.

Hoje vamos viver de uma forma simples, verdadeira e libertadora. Amanhã? Vamos repetir tudo novamente... A vida é curta demais, como tal, vamos aproveitar cada dia para fazer o que queremos (dançar, saltar, cantar, perdoar, mudar de rumo, pedir desculpas, abraçar, dizer "amo-te") porque a vida é para ser vivida com intensidade, com espontaneidade e com alegria. Que cada um de nós ganhe coragem para cumprir a sua missão de vida: ser feliz!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt