Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Tudo passa, tudo passa!

renascer.png

Há alturas em que nos faltam as palavras para explicar o que sentimos, não temos forças para dar nem um passo, não conseguimos vislumbrar nada de positivo, encontramos pelo caminho quem nos empurre ainda mais para baixo, percebemos que ainda nem resolvemos um problema e já vem outro a caminho sem uma solução à vista e queremos respirar fundo e ser felizes, mas sentimos que a tarefa parece impossível.

Estas fases da vida são dolorosas, são fases de grande sofrimento, são fases de uma gigante desilusão, são fases de muita reflexão e de muita vontade, mas pouca força para agir.

No entanto, são fases de grande crescimento pessoal, são fases em que percebemos quem somos e o que queremos, são fases que começam com muitas lágrimas, são fases de grande percepção da vida e do sentido da nossa vida.

É aqui que temos de puxar pela nossa força interior, é aqui que temos lutar sem desistir, é aqui que temos de ter orgulho em nós próprios, é aqui que temos de olhar para trás e perceber que já passamos por fases duras e vencemos, é aqui que não podemos baixar os braços, é aqui que não devemos dar ouvidos a quem vem para nos desvalorizar, é aqui que temos de remar contra a maré e provar a nós mesmos que queremos e merecemos ser felizes.

Aconteça o que acontecer, nunca devemos largar a fé, jamais deixarmos de acreditar que vamos ser felizes e nunca deixarmos de alimentar a nossa esperança. Tudo passa, tudo se resolve e, no fim de tudo e passado algum tempo, percebemos que aquela fase dura tornou-nos pessoas mais fortes, mais corajosas, mais resilientes e melhores por dentro do que nunca!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.