Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Um dia de cada vez...

por Formadora Voa Voa, em 28.08.17

Há alturas em que caminhas sem ver nada à tua frente, mas insiste (sem desistir) em continuar porque mais à frente vais ver algo bonito e bom para ti.

Pelo caminho, faz um favor a ti mesmo: abandona os pesos pesados que carregas na tua mala da vida (o passado e o futuro) e deixar apenas a leveza do presente.

Não te esqueças que é preciso fazer silêncio para ouvir o que a bússola (o teu coração) quer dizer, escuta bem e segue esse conselho.

Se a viagem for mais longa do que desejas, pode não ser fácil aceitar, mas é preciso entenderes que as paragens da vida são para ganhar um novo fôlego, são para reforçar o meu interior, são para enriquecer do lado de dentro e são boas para mim. É nestas paragens que consegues reformular o teu mapa e é aqui que percebes que rumo queres seguir realmente.

Não vale a pena olhar para o relógio, não vale a pena desesperar, não entres por atalhos, nem uses o mapa de alguém que se cruze no teu caminho, também não vale a pena pedir que o tempo passe - tudo tem o seu tempo certo e, enquanto ele não chega, aproveita para desfrutar da vida, preocupa-te em ser feliz, colecciona mais memórias doces e nunca deixes de somar razões para acreditar que tudo vai dar certo, muito certo!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

fe.png

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D