Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Vai com medo, mas vai!

ser feliii.png

O medo é um inimigo que vive e cresce dentro de ti.

Ele pode desaparecer da tua vida ou dominar a tua vida: tudo depende de ti.

O medo é uma mera hipótese não validada, mas infelizmente o medo tem o poder de bloquear e até comandar a tua vida.

Há quem tenha medo de morrer, há quem tenha medo de falhar, há quem tenha medo de ser humilhado, há quem tenha medo de perder as pessoas que ama, há quem tenha medo de arriscar, há quem tenha medo do passado ou até do futuro, há quem tenha medo da opinião dos outros, há quem tenha medo de decidir a sua vida, há quem tenha medo de escolher um novo caminho, há quem tenha medo de desitir de ser infeliz e há até quem tenha medo de ser feliz … é mesmo!

Pois, é tudo medo! Tudo pode acontecer ou nada pode acontecer, mas o medo limita-te e condiciona a tua felicidade. Faz-te pensar muito nos e..se…e…se e acabas por não fazer nada e continuar com medo.

Liberta-te do medo. És tu quem te acorrentas a ele todos os dias e só tu podes libertar-te do medo e deixar de ser refém dele.

É normal ter medo de… mas deixar de… por causa do medo? Não faças isso, vai com medo, vai com o coração a saltitar, vai com a voz a tremer, vai com as pernas bambas, vai com tudo e leva o medo contigo, mas vai… Vai ser feliz porque mereces e sabes que é possível!

Que o medo não seja mais forte nem corajoso do que tu. Vive a tua vida: vais cair, vais tropeçar, vais sorrir, vais chorar, vais dançar, vais levantar, vais… sim vais porque a vida é mesmo assim. A vida é uma montanha russa com direito a emoções muito distintas entre si.

O essencial é perceberes isso e ires ao sabor da vida, ao som do teu coração e com a certeza que, venha o que vier, a tua felicidade depende de ti e tu não tens medo de ser feliz.

BLOG:http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

8 comentários

Comentar post