Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Vida*

mundo.png

Nem sempre o mundo vai compreender as tuas razões, nem sempre os teus vão aceitar as tuas escolhas, nem sempre vais agradar a todos e nem sempre vais receber o apoio que mereces.

Não vieste para convencer ninguém de nada, não estás cá para provar nada a ninguém, não tens de representar de um papel, não precisas de fingir o que não és nem queres ser, não tens de ser aquilo que os outros querem que sejas, não precisas de seguir o caminho que os outros querem que sigas a todo o custo e não precisas de ter toda a gente do teu lado.

Precisas sim de ter quem te ama do teu lado, precisas de sentir que estás a fazer o teu próprio caminho, precisas de seguir o teu coração, precisas de viver na tua verdade e deixar a tua essência falar mais alto, precisas de tomar as tuas próprias decisões, precisas de acreditar mais em ti, precisas de fazer o que queres sem dar justificações nem permitir que te interroguem como se fosses um "fora da lei".

Não há o certo e o errado, há o que te faz bem e o que te faz mal, há o feliz e o infeliz e tu mereces ser feliz.

Ainda bem que não gostamos todos da mesma cor, ainda bem que não ouvimos todos a mesma música, ainda bem que nem todos gostam de bacalhau, ainda bem que nem todos pensam da mesma forma... o mundo é lindo porque é feito de gente diferente e, torna-se ainda mais bonito, quando as pessoas respeitam os outros. Não é obrigatório compreender nada nesta vida, só precisamos de aceitar e respeitar as diferenças.

Não queiras ser uma cópia não validada, não queiras ser um boneco na mão de alguém e muito menos um ser vazio e sem sonhos: luta por ti, faz o que queres e não te preocupes com o mundo.

Se te preocupas muito com o mundo, acabas por perder-te de ti próprio e deixas de viver a tua vida.

Só tens um vida: vive intensamente e respeita as diferenças.

A vida é tua, por isso, escolhe ser feliz!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt