Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

112

Formadora Voa Voa, 01.11.18

tudo o que precisas.png

Há horas, dias, meses e até anos em que sentimos uma impotência gigantesca a ganhar terreno dentro de nós.

A vida manda-nos para o colo um desafio tão grande, tão doloroso e tão difícil que nem sabemos se somos capazes de gerir tudo isso dentro de nós.

Por vezes, há situações à nossa volta que exigem que sejamos capazes de usar toda a nossa força interior, mas perante o desafio da vida ficamos tão frágeis, tão perdidos e tão desanimados.

Aquele problema que nunca imaginámos que iria bater à nossa porta, mas afinal já entrou dentro da nossa casa.

Aquela pessoa que é tudo para nós e que neste momento precisa ainda mais de nós e da nossa força.

Aquela dor que já não cabe no peito e que provoca um aperto sem igual.

Há momentos em que ficamos de joelhos no chão, imploramos à vida por misericórdia, pedimos que a nossa coragem se multiplique, que o nosso sorriso não nos abandone, que a dor desapareça quase por magia e que tudo volte a ficar bem.

Há quem pense que está sozinho no mundo, mas não está... tantos já passaram por este intenso processo, todos já suplicaram por ajuda, todos já quiseram acordar de um pesadelo...

Nestas fases que, por vezes, duram mais do que horas, duram dias, meses e até anos, que continuemos a acreditar que as coisas boas vão aparecer, que continuemos de mãos dadas com a fé e que continuemos a insistir em ser felizes.

E, mesmo impotentes perante os obstáculos da vida, nunca, mas nunca deixemos que o nosso coração fique amargo, fique negativo ou fique sem vida.

PS: Em caso de emergência, usa o teu 112... as pessoas boas da tua vida, lembra-te do quanto já foste feliz nesta vida e pensa no quanto ainda queres ser. Desistir nunca: sê resiliente meu amigo!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/