Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

*

guardar no coraçao.png

Ninguém guarda lixo em casa não é verdade?

Então que ninguém guarde dentro do seu coração qualquer tipo de lixo.

Se alguém te prejudicou, perdoa e segue em frente. Se prejudicaste alguém, então resolve isso o quanto antes: um pedido de desculpa é um bom começo.

Se estás completamente desiludido com alguém, faz uma coisa: lembra-te que também és um ser humano e que também já desiludiste alguém.

Se falhaste não fiques preocupado porque se continuares a tentar (e a dar o teu melhor) entretanto vais mesmo acertar em cheio. Melhor arriscares do que ficares sentado à espera de algo e não te esqueças que falhar é algo normal no caminho para o sucesso.

Se não sabes qual é o teu caminho e estás totalmente perdido, então é uma boa altura para parares, refletires sobre a tua vida e agora sim tomares decisões. Depois coloca em prática essas decisões ok?

Se estás triste, foca-te nas coisas boas da tua vida e toma um analgésico que faz maravilhas "riso". Ri-te de ti, ri-te da vida e ri-te muito...

Vá, não guardes emoções negativas dentro do teu coração: a inveja é um veneno, o rancor é um antibiótico fora de prazo, a raiva é amiga das doenças, a tristeza é um familiar próximo do desânimo ... por isso, dá corda aos sapatos e vai ser feliz com as emoções positivas da vida!

Há tanta coisa boa nesta vida para guardar... nunca, mas nunca guardes pessoas tóxicas e situações dolorosas... lembra-te que a vida é curta demais para ser vivida com emoções que nada de bom acrescentam à tua vida.

PS: Rodeia-te de pessoas de luz, perdoa-te a ti e aos outros, carrega alegria no teu coração e segue o teu caminho em paz... uma vida leve, muito leve é tudo o que faz bem à alma!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

4 comentários

Comentar post