A felicidade não está à venda!
Ao longo da vida, chegamos a fazer o possível e o impossível para conquistarmos bens materiais. Na verdade, tentamos comprar a felicidade a todo o custo como se ela tivesse uma placa e estivesse à venda.
Carregamos a nossa vida de stress, somamos mil e um compromissos, perdemos o sono, cavamos inimizades, colocamos de parte a família, sacrificamos a nossa saúde e corremos velozmente atrás do dinheiro, dos carros, da casa de sonho e do reconhecimento social.
É um erro triste, grosseiro e um dia percebemos que tudo tem sentido a partir de nós e não a partir de coisas.
Tudo é colocado à frente da nossa felicidade, sim porque a felicidade não está em coisas: não está no carro, nem na casa, nem na roupa da marca x, nem nos elogios dos outros... a felicidade mora dentro de nós!
Que sejamos capazes de investir em nós próprios, que os afetos sejam a nossa maior riqueza e que a riqueza interior seja abundante!
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt