Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

15
Set18

a vida é uma aprendizagem

Formadora Voa Voa

ser feliz2.png

A vida ensina-nos pequenas lições que devemos ter bem presentes em cada dia de vida.

Ensina-nos que não há decisões certas ou erradas: há apenas decisões e todas tem as suas consequências, mas cabe-nos a nós escolher o que sentimos que é melhor para nós (e a mais ninguém).

Ensina-nos que tudo aquilo que nos irrita muito no outro, talvez seja algo que nós precisamos de mudar dentro de nós. (será que os outros não são um espelho de nós próprios?)

Ensina-nos que não somos ninguém para questionar, julgar ou criticar os caminhos dos outros, porque cada um faz o seu próprio caminho.

Ensina-nos que podemos não aceitar algo, mas pelo menos devemos respeitar seja o que for nesta vida, porque não somos ninguém para apontar o dedo a quem quer que seja.

Ensina-nos que chegamos a este mundo sem nada e só levamos o que vivemos de verdade, por isso, não vale a pena amealhar bens materiais, nem vivermos obcecados com poder ou com estatuto social.

Ensina-nos que não temos nada para provar a ninguém: a vida é um passeio e não uma competição e vence quem mais saboreia e não quem mais corre (porque os que correm não apreciam e nem vivem nada).

Posso dar-te um conselho? Vive a tua vida, não deixes de fazer nada por ninguém, não permitas que te impinjam um caminho que não queres, afasta-te de quem não te aceita e não te respeita tal como és e segue o teu coração com alegria.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D