Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

A vida é uma sábia mãe!

Há dias em que a vida perde a paciência connosco e, sem delicadeza e sem empatia, mostra-nos a verdade (doa a quem doer).

A vida ensina-nos que ter dinheiro afinal não compra aquilo que tanto desejamos.

A vida mostra-nos que a felicidade não está mais ali, nem mais além, está já aqui e agora (no momento presente).

A vida testa as nossas forças, lança-nos um grande desafio e espera que estejamos à altura dele.

A vida envia-nos pessoas para nos ajudar no momento certo e para nos abanar na altura indicada.

A vida prova-nos que não há privilegiados nem abençoados, todos somos iguais (ao contrário do que muitos pensam e sentem).

A vida ensina-nos que as pessoas mais valiosas estão ao nosso lado nos momentos mais difíceis e mais dolorosos (e não nos momentos de alegria como tantos julgam ser verdade).

A vida também nos diz que não há caminhos certos: há caminhos! (com direito a subidas difíceis, descidas inesperadas, mudanças repentinas, perdas incalculáveis e vitórias merecidas)

A vida mostra-nos que há momentos em que temos de conduzir o barco, outros momentos em que temos de ir ao sabor do vento e outros ainda em que temos de provar que somos capazes de agarrar e aguentar o barco.

A vida ensina-nos que aquilo que hoje nos derruba, amanhã será o nosso trevo da sorte e iremos compreender que foi uma aprendizagem essencial para chegar à tão desejada vitória.

A vida é mãe, por vezes, sentimos que é uma madrasta das más. Mas, um dia percebemos que afinal é uma grande mãe.

Primeiro, a vida ensina-nos a cair, depois aprendemos a levantar, a caminhar e, passo a passo, ao nosso ritmo, a vida leva-nos a voar muito e bem alto!

Acredita em ti, acredita na vida e acredita que (no final) a soma dos cálculos da vida será favorável à tua vitória!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

tempo certo.png

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.