Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

A vida faz sentido…

A vida faz sentido quando te perdes e te encontras!

A vida faz sentido quando percebes que não tens nada para provar a ninguém e que deves viver a tua vida (como sabes, como queres e como mereces).

A vida faz sentido quando ouves o teu coração e segues o teu caminho (não existem caminhos certos ou errados, existem caminhos e só tu sabes o teu caminho).

A vida faz sentido quando caminhas em frente, sem olhar para trás (o passado está morto e enterrado).

A vida faz sentido quando deixas de acumular ninharias e de fazer fretes.

A vida faz sentido quando desatas nós e procuras criar laços.

A vida faz sentido quando deixas de parecer forte para ser forte!

A vida faz sentido quando aprendes a dizer não, quando começas a dizer o que sentes e quando percebes que a tua opinião é a mais importante para ti.

A vida faz sentido quando estás rodeado de quem te faz bem!

A vida faz sentido quando te aceitas como és.

A vida faz sentido quando voas para onde queres e partes quando desejas.

A vida faz sentido quando aprendes a rir-te de ti até doer a barriga.

A vida faz sentido quando agradeces cada dia de vida.

A vida faz sentido quando percebes que só tens de carregar o teu mundo (e retiras o mundo dos outros das tuas costas).

A vida faz sentido quando enches o peito e acreditas em ti.

A vida faz sentido quando percebes que a taça de campeão da vida pertence-te porque já superaste muitos campeonatos (já perdeste e já venceste) e continuas sempre na luta sem desistir!

Respira fundo, enche-te de esperança… A vida faz sentido quando decides dar-lhe sentido! Sê a tua própria bússola, a vida tem todo o sentido, quando sabes quem és e o que queres não precisas de nada mais!

Sugestão: Escreve num papel tudo aquilo que faz e dá sentido à tua vida. Depois reflete se tens feito o que está escrito no papel. Se sim, continua, é esse o caminho! Se não, então sugiro que comeces a fazer já. Não há nada melhor do que fazer aquilo que dá sentido à tua vida com regularidade, seja uma saída com amigos, um jantar de família ou uma ida à praia. Vá lá, não arranjes desculpas, se isso dá sentido à tua vida não pode ser colocado em segundo plano. Força, dá ainda mais sentido à tua vida!

sentido.png

6 comentários

Comentar post