Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acaso?

16.09.18, Formadora Voa Voa

Há pessoas que são uma lição de vida: ensinam-te o que deves e não deves ser e fazer.

Há pessoas que são uma caixinha de surpresas: conheces e arrancam-te logo um sorriso rasgado.

Há pessoas que são uma ponte: ajudam-te a passar fases duras e complicadas.

Há pessoas que são um arco-íris na tua vida: relembram-te que algo bom e bonito vem a caminho depois de uma grande tempestade.

Há pessoas que são como árvores fortes: ensinam-te que, apesar de todo o vento, se tens raízes fortes, podes abanar, mas não vais cair. A sua força, a sua coragem e a sua resiliência são um exemplo para ti.

Há pessoas que são como facas afiadas: ferem-te, magoam-te, golpeiam-te e deixam cicatrizes profundas. No entanto, é através delas que vais aprender a lamber as tuas feridas e a deixar que o tempo as cicatrize. Se pensares bem, elas ensinaram-te muita coisa.

Há pessoas que são uma luz: quando estás completamente perdido e sem rumo, aparecem para te dar luz e para te ajudar a ligar o teu interruptor.

Há pessoas que são mágicas: após uma conversa, um desabafo ou um abraço recuperas a tua energia e a tua vontade de continuar em frente como se fosse magia.

Há pessoas que são um porto de abrigo: dão-te coragem, devolvem-te a esperança e a fé que o melhor está para vir.

Na vida encontras pessoas muito diferentes. Verdade seja dita, o mundo está em constante mudança, as pessoas estão sempre a mudar e tu também. A vida ensina-te diariamente novas lições, mas também te dá presentes, bênçãos e força para continuares em frente.

Um conselho amigo: procura ser como o cego que anda pelas ruas com a vela acesa. As pessoas perguntam-lhe porque anda na rua com uma vela acesa se é cego. O cego responde: “Eu não vejo, mas quero iluminar o caminho de quem está perdido no meio da escuridão”.

Aceita quem aparece no teu caminho: o acaso talvez não exista e essa pessoa não apareceu na tua vida por acaso! Há sempre algo para aprender e algo para ensinar: acredita que sim!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

acaso.png

8 comentários

Comentar post