Acreditar!
Há um verbo que, quando é muito conjugado, transforma o impossível em possível. O verbo mágico do dicionário "acreditar".
Vale a pena acreditar sempre!
O que queres pode não acontecer quando queres, mas vai acontecer (mais cedo ou mais tarde).
Por vezes, é preciso cair, é preciso perder, é preciso ter vontade de desistir, é preciso não ver nada mais além, é preciso estar na sombra, é preciso estar perdido para perceber que tudo tem um sentido. É nas fases mais duras da vida que cresces. É nestas fases que descobres quem és e o que queres. É nestas fases que renasces com uma nova força e uma luz forte.
É nesta fase de crescimento que começas a levantar, a perceber que vais ganhar, a ganhar embalo para novos desafios, a traçar novos objetivos, a sentir que o sol está mesmo ali, a aprender a dar uso à bússola que vive dentro de ti (o teu coração) e a compreender que nada é em vão e, como diz o ditado, o que não é bênção é lição!
A vida é feita de ciclos. Os ciclos são passageiros. Em cada ciclo, aprende, experimenta, arrisca, cresce e aproveita o que a vida te ensina.
Nem sempre consegues ver tudo isto com a clareza e a certeza que desejas, mas é preciso acreditar, acreditar sempre que o melhor está para chegar!
E, se olhares para trás, percebes que foi sempre assim: tudo passou e trouxe alguma aprendizagem à tua vida. Todas as pessoas passam por isto, não estás só e muito menos és o único.
Está para chegar uma fornada de coisas boas - acredita, acredita e volta a acreditar que tudo vai correr bem!
BLOG:acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt