Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Alimenta o teu amor-próprio!

Quem procura um elogio, quem não descansa enquanto não tiver razão, quem vive com base na opinião dos outros, quem julga que sabe tudo, quem está preso à ideia de que é perfeito, quem só consegue sorrir quando sente reconhecimento por parte dos outros, quem vai atrás do que os outros acham como certo para si, quem riscou a sua essência para viver uma vida que não é sua, quem veste uma capa para sobreviver no meio da multidão, quem se fechou porque deixou de acreditar na vida, quem usa uma máscara para agradar os outros e quem deixou de se encantar pela simplicidade da vida está completamente perdido e sem amor-próprio.

Não tentes ser alguém que não conheces, não tentes vestir uma roupa que não é a tua medida, não tentes tapar a sua essência com jóias sem valor, não te anules para caber no mundo dos outros nem penses que a tua felicidade depende da aceitação dos outros.

Vive a tua vida em pleno, com a certeza que és tu quem conduz a tua vida e tu é sabes o que realmente faz o teu coração saltar de alegria.

Alimenta o teu amor-próprio, equilibra a tua autoestima, vai por onde sentes e queres, despe-te de capas pesadas que não te dizem nada, deixa a tua essência falar mais alto e vive em paz contigo.

A vida é curta demais para perderes tempo com o que não vale a pena e para deixares escapar a tua verdadeira felicidade.

Sê genuíno, sê autêntico, sê livre e sê espontâneo.

Se tiveres de escolher entre agradar os outros, viver de aparências, sobreviver com migalhas de afeto, buscar incessantemente reconhecimento, procurar sempre ter razão ou ser feliz. Escolhe ser feliz, o resto não interessa e só atrapalha a tua vida!

Alimenta o teu amor-próprio, apanha o teu comboio rumo ao que tanto desejas e vive em paz contigo!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

cuidar de mim.png

2 comentários

Comentar post