Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Seg | 14.05.18

Assim está bom!

Formadora Voa Voa

bagagem.png

Gosto dos dias em que acordo com uma força dentro de mim tão grande (que venha o que vier pela frente, eu sei que vou conseguir ultrapassar). Gosto dos dias em que acredito que o meu melhor vai chegar (e que os resultados desejados vão aparecer). Gosto dos dias em que tenho vontade de abraçar o mundo (e dar todo o amor que tenho dentro de mim). Gosto dos dias em que reparo em quem passa por mim (e tenho sempre um sorriso para oferecer). Gosto dos dias em que olho à minha volta e reparo que tenho tudo aquilo que preciso (e isso basta-me para ser feliz). Gosto dos dias em que cuido de mim (por dentro e por fora). Gosto dos dias em que estou consciente que a paz interior é tudo (e isso faz-me sentir grata, grata por tudo o que tenho e não tenho). Gosto dos dias em que digo "amo-te" a cada uma das pessoas que está sempre do meu lado (nos dias de sol e nos dias de trovoada). Gosto dos dias em que foco-me na simplicidade da vida (e só isso já me traz alegria ao coração). Gosto dos dias em que perdoo porque sei que é a melhor opção (a mim pelo fiz e não fiz e aos outros por tudo e mais alguma coisa). Gosto dos dias em que decido caminhar por onde quero (e deixo de lado as opiniões que nada me acrescentam). Gosto dos dias em que olho para vida, suspiro e digo: "Bom, bom é estar viva e viver aqui e agora". Gosto dos dias em que salto da cama com vontade de mudar o meu mundo (e só isso já muda tudo à minha volta). Gosto dos dias em que a minha mente está conetada com o meu coração e juntos só querem uma coisa: que eu seja otimista, que eu seja capaz de valorizar as coisas boas da vida e que a felicidade seja um modo de vida.

Gosto dos dias em que acredito em mim, em que acredito na vida e em que sinto que tudo vai dar certo (se eu continuar em frente, com esperança no peito, amor no coração e paz na alma).

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

4 comentários

Comentar post