Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Cada um sabe o seu caminho... (tu sabes o teu e isso basta-te)

Há pessoas que gostam de humilhar os outros, realçar o que são e não são, pisar em quem se cruza no seu caminho, lembrar aos outros que eles não valem nada, afirmar que são importantes e que tu nunca chegarás aos seus calcanhares, gostam de enaltecer as suas supostas qualidades e aguardam que alguém peça um autógrafo, fazem aos outros aquilo que jamais permitiriam que alguém lhes fizesse, desvalorizam os outros só porque sim, criticam só para ter algo para conversar, apontam porque não conseguem ver-se ao espelho e criam enredos onde são os bons e tu és o mau da fita.

Não fiques triste, não te sintas perdido, não penses que eles têm razão e não dês a estas pessoas nem conversa nem amizade. No fundo, são vazias, são insatisfeitas e vivem à procura de reconhecimento. Um dia vão perceber isso, mas até lá, faz o teu caminho (como tu sabes), vive a tua vida ao teu jeito e longe delas.

Tu não precisas nada disso: tu sabes o teu valor, tu vives em paz contigo, tu aplicas o real sentido da palavra empatia, tu não precisas de provar nada a ninguém, tu não queres luzes exteriores (tens a tua luz própria e interior), tu tens um bom coração e não precisas de fazer mal a alguém para te sentires mais feliz e tu sabes o que é genuinamente importante nesta vida.

Não percas tempo com quem não vale a pena, muda de passeio quando vier pela frente pessoas que nada te acrescentam, tentam derrubar a tua autoestima e roubar a tua energia positiva. Abraça quem te ama, sorri para a vida e nunca te esqueças de olhar ao espelho e confirmar esta verdade: “Eu mereço ser feliz e nada nem ninguém vai impedir-me de caminhar livremente pela vida”. Sê feliz!

Que todos os dias tu acordes com fé, tu te levantes com otimismo, tu te perfumes com amor e que caminhes sempre com motivação! Segue o teu caminho com o coração cheio de coisas boas!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

felicidade.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.