Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Caminho*

vida com amor.png

Há pequenas aprendizagens que vamos aprendendo com a vida e que são essenciais para um presente mais saudável e um futuro mais feliz.

Hoje sei que quando o caminho está difícil é um sinal da vida que estou no caminho certo. Hoje sei que quando a vida me obriga a uma paragem é sinal que é tempo de reflexão. Hoje sei que é possível equilibrar a autoestima e que tudo depende de uma atitude: conhecer-me melhor. Hoje sei que cuidar do lado de dentro é tão ou mais importante do que cuidar da aparência. Hoje sei que tudo é possível (mesmo que me digam que não) quando eu dou o meu melhor e acrescento fermento ao verbo "acreditar". Hoje sei que o meu caminho é só meu e que é preferível caminhar devagar do que ficar parada. Hoje sei que depois de sair do fundo do poço venho com mais luz, mais forte e mais humana do que nunca. Hoje sei que nada é garantido mas que tudo depende da minha garra e da minha dedicação.

Hoje sei, hoje sei mesmo que posso até passar por vários obstáculos, posso até sentir-me num beco sem saída, posso até questionar o porquê de tantas dificuldades, posso até desiludir-me com algumas pessoas e situações, mas NUNCA vou deixar de acreditar que a vida é justa e que, mais tarde ou mais cedo, eu vou voltar a sorrir! Nunca desistas de ser feliz e acredita que a felicidade depende mais do que tens no coração e na cabeça do que aquilo que tens no bolso.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Formadora Voa Voa 29.03.2018

    obrigada, grata grata é uma pessoa muito corajosa, parabéns!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 30.03.2018

    Olá querida linda tarde para si .
    Não sou corajosa , não !
    Quando se está num beco sem saída depois de se ter tentado tudo e nada dar resultado , os sentimentos menos bons dão lugar , a sentimentos nobres , principalmente á humildade . A entrega é total , pois nós temos os nossos limites .
    Se o beco não tem saída e eu quero sair , tenho de deitar aquela parede a baixo e para isso o guerreiro que vive em nós tem de tomar o nosso lugar .
    Quando se deita a parede abaixo , o Sol aparece e o guerreiro entra no desconhecido mas com humildade , muita humildade.
    A partir daí tudo pode acontecer .
    É muito importante ser firme , humilde , muito humilde e desapegado de resultados . A libertação vem .
    Eu partilho isto porque sei que a vida é partilha e sinto que o devo fazer .
    Eu a maria , não sou ninguém , sou " o tal personagem !" , mas dentro deste corpinho vive algo que por vezes fala por mim .
    Todos nós que estamos neste cantinho do Amor , sabemos isto .
    Seria tão bom , se os Amigos deste cantinho , partilhassem mais , pois todos seriamos beneficiados .
    Gratidão .
    Maria
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.