Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

04
Out18

#coisasdavida

Formadora Voa Voa

fe.png

Um dia percebemos que dar colo ao desânimo é uma valente perda de tempo. (nós devemos é dar colo à alegria)

Um dia entendemos que viver em ansiedade é apenas sobreviver. (nós merecemos ser felizes e viver um dia de cada vez sem pressas)

Um dia descobrimos que dar abrigo ao medo é a mesma coisa que entrar numa cadeia voluntariamente. (nós merecemos ser livres e o medo aprisiona a nossa felicidade)

Um dia percebemos que não há garantias nem certezas nesta vida. (mas são as regras do jogo e todos temos de aceitar essas mesmas regras)

Um dia entendemos que a vida dá-nos paragens forçadas para termos tempo para pensarmos melhor sobre quem somos, onde estamos e para onde queremos seguir. (nós devemos aproveitar estas paragens para respirar fundo)

Um dia descobrimos que somos eternos alunos na escola da vida e temos de dar o nosso melhor para passarmos de ano. (se tivermos de repetir que seja para ter a nota máxima)

Vá lá, vamos levantar a cabeça, vamos valorizar mais quem temos e o que temos connosco, vamos colocar de lado o que rouba o nosso sorriso e vamos encher o peito de fé.

Fé que tudo vai correr bem, fé que o melhor está quase a chegar até nós, fé que vamos dar a volta por cima... nunca percas a tua fé e sempre, mas sempre acredita nas voltas da vida porque, no final, os cálculos vão bater certo e o teu saldo será muito positivo.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D