Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

17
Out18

Continua, é esse o caminho!

Formadora Voa Voa

luz no caminho.png

Nunca fiques triste por te dizerem que tens um coração bom demais, não te irrites porque te dizem que as pessoas boas como tu nunca vão longe, não desanimes porque te apelidam de sensível demais para este mundo, não te entristeças quando te dizem que não tens valor, não chores porque te humilharam com maldade nem fiques desiludido com o mundo só porque alguém te magoou de verdade.

Sabes, na verdade, as pessoas que sentem a necessidade de humilhar o outro, colocar o outro em causa, desvalorizar algo no outro ou pisar o outro, estas pessoas estão perdidas dentro de si e a viver uma guerra interior.

Tu não tens nada a ver com isso, mas uma vez que te cruzas com estas pessoas, elas acabam por exteriorizar todo o ódio, toda a raiva e rancor que tem dentro de si e despejar em quem não merece nem tem nada a ver com o assunto.

Por isso, quando encontrares estas pessoas pelo caminho não julgues, não critiques e não respondas na mesma moeda. Isso é o que elas podem parecer querer, mas não... No fundo elas desejam encontrar alguém que as compreenda, que as ajude a sair daquela situação e que as resgate de tanto sofrimento interior.

Se tiveres a coragem de ter um comportamento diferente poderás salvar uma vida.

É simples: oferece uma palavra de conforto, demonstra toda a tua compreensão, faz uso da tua bonita empatia, mostra como a sensibilidade é algo bom, presenteia essa pessoa com amor, partilha com ela toda a tua energia positiva e oferece-lhe luz para que possa sair do sitio onde está...

Uma simples atitude pode mudar tudo. Que a tua atitude faça diferença na vida de alguém, sabes porquê? Porque para além de ajudares essa pessoa, essa pessoa sentirá vontade de ajudar outras pessoas e o mundo precisa disso.

Abraço a todos os que têm sido luz na vida de quem precisa e que tem oferecido amor mesmo recebendo algo menos bom em troca.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D