Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

#curar

cura.png

Com quem me pisou e humilhou, aprendi a importância de se perdoar alguém.

Com quem me desvalorizou, aprendi que o meu valor é gigante e eu só preciso de acreditar mais em mim.

Com quem fez questão de inventar mentiras sobre mim, aprendi que a verdade é honesta e aparece sempre no momento certo.

Com quem disse que eu jamais seria capaz de algo, aprendi que devo confiar mais em mim e nas minhas capacidades.

Com quem se riu de mim, aprendi que o ditado está certo e "quem ri por último..."

Com quem questionou as minhas escolhas, aprendi que só eu sei o que faz bem ao meu coração.

Com quem se afastou de mim, aprendi que há energias que não funcionam juntas e o melhor é seguirem caminhos diferentes.

Com quem me empurrou para o chão, aprendi que depois disso levantei-me tão melhor, com tanta força e gratidão.

Com quem me magoou, aprendi que a empatia é fundamental para a felicidade e aumentei os meus níveis de empatia para com os outros.

Sabes, quem passa na nossa vida passa por algum motivo, nem sempre temos a melhor recordação, mas já pensaste o quanto aprendeste com essa pessoa e com essa situação?

Ás vezes por mal, outras vezes sem consciência ou simplesmente porque somos humanos acabamos por passar por alguma destas situações e, nestes casos, é sempre bom aprender com tudo isto e seguir em frente com o coração carregado de amor.

Nunca te esqueças, o problema normalmente nem é contigo, mas acabas por levar com todas as "frustrações" do outro, não ligues ok?

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/