Deixa*
Deixa de esperar que carimbem as tuas vontades, deixa de querer que validem as tuas decisões, deixa de pedir migalhas de afeto, deixa de anular a tua essência, deixa de colocar a tua felicidade no fim da tua lista de prioridades, deixa de dar ouvidos a quem não te valoriza, deixa de alimentar os pensamentos negativos, deixa de dar confiança aos medos, deixa de criar filmes de terror nessa cabeça, deixa de ser vitima de ti mesmo e dos outros... sim, deixa o que enche a tua vida de nada e deixa ir quem já não quer ficar.
Segue o teu caminho, vai por onde sentes, caminha de mão dada com quem merece, acredita mais em ti e nunca te esqueças que a vida recompensa sempre quem age de coração, quem é grato de verdade e quem tem a coragem de libertar-se do que nada acrescenta.
Aprende a deixar ir o que sabes que não te faz bem, agarra com as duas mãos o que te dá alegria e força e larga o que pesa demais e impede a tua caminhada pela vida.
Deixa mesmo ir... Acredita que vais ganhar espaço para o que vale a pena: novas pessoas, novas aventuras, novos desafios e novas e bonitas histórias. Fé na vida e deixa ir o que está na hora de ir!
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt
FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/