Deixa fluir!
Perdemos tempo a tentar controlar a vida, tentamos comparar vidas, olhamos para o lado em busca de algo, bisbilhotamos o que não nos diz respeito e perdemos tempo com o que não tem a mínima importância. Valerá a pena?
Não há vidas iguais e quando olhamos em demasia para o lado, perdemos o foco no essencial: viver a nossa vida, ao nosso ritmo e ao nosso jeito.
Deixemos de lado o que enche a nossa vida de vazio: o diz que disse, o fez e não fez, o foi e não, pode ou não, deve ou não, os ses, as dúvidas, os julgamentos e tudo mais que retira espaço para as coisas boas da vida.
O que interessa é o que temos cá dentro e o que somos como pessoas.
O importante é viver numa frequência de energia positiva, é saltar de alegria quando ouvimos a nossa música no rádio, é dançar só porque temos vontade, é abraçar com força quem amamos, é ultrapassar cada desafio com um brilho de orgulho no olhar, é caminharmos com a certeza que tudo vai correr bem, é sermos capazes de encontrar o lado bom de algo menos positivo, é sintonizarmos a fé no coração, irmos com coragem sempre em frente e é sermos gratos à vida pela oportunidade de continuarmos vivos mais um dia.
Sejamos felizes, deixemos a vida fluir naturalmente, não tenhamos pressa e ponto de exclamação!
A vida sabe onde fazemos falta, a quem fazemos falta e onde temos de ir... paciência que chegamos lá no momento certo.
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt