Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Demorar

Demoramos uma vida a despertar para a vida real, demoramos uma vida a perceber que ser feliz é mais importante do que ter razão, demoramos uma vida a compreender que o dinheiro não é sinónimo de felicidade, demoramos uma vida a ter a noção que trabalhar é preciso mas viver para o trabalho é desperdiçar a vida, demoramos uma vida até entendermos que o verbo acreditar é mágico se o aplicarmos em tudo o que fazemos, demoramos uma vida até sentirmos que os afetos afinal são tudo e são eles que eliminam o nosso vazio interior, demoramos uma vida a distinguir o que é essencial do que é apenas acessório, demoramos uma vida para compreender que "coisas" trazem uma alegria passageira e nada mais, demoramos uma vida até compreendermos que julgar, criticar e desvalorizar são verbos que nada de bom acrescentam à nossa vida, demoramos uma vida até entendermos que não interessa o que os outros pensam de nós, mas sim o que nós sentimos, demoramos uma vida a perceber que quanto mais partilhamos mais a vida nos dá, demoramos uma vida até compreendermos que nada é garantido e que temos de aproveitar o momento presente.

Demoramos tempo demais a fazer o que sentimos, demoramos tempo demais até eliminarmos o que não dá alegria ao nosso coração, demoramos tempo demais a decidir sermos feliz, demoramos tempo demais com o que não interessada para nada.

Vamos é aproveitar mais a vida, vamos abrir os olhos para as coisas boas da vida, vamos comunicar com mais otimismo e esperança, vamos aproveitar o tempo da melhor forma... Nunca nos esqueçamos: "Só nos devemos demorar com alguém, num lugar ou num momento se for algo que nos faz muito, mas muito felizes".

BLOG: https://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

demora te.png

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 09.07.2018

    grata
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.