Escolhi ser feliz!
Vais caminhando pela vida e ouvindo comentários: uns estão a favor das tuas decisões, outros estão completamente contra as tuas decisões.
Nunca irás ter todas as pessoas a teu favor, por isso, segue o teu coração.
Encolhe os ombros, acena com a cabeça, diz "obrigada pelo conselho" e segue o teu caminho.
Não arquives os teus sonhos, não tranques as tuas vontades num baú, não te deixes levar pelas receitas infalíveis dos que acham que sabem tudo e que afirmam que sabem o que é melhor para ti.
Retira os teus sonhos da gaveta, usa a chave para abrir o teu baú, deixa as tuas vontades sairem livremente e não sigas uma receita que não foi prescrita para ti.
Os conselhos da vida são como os medicamentos da farmácia: o medicamento pode ter feito muito bem à tua vizinha, mas pode ser contra-indicado para ti.
Ouve o teu coração, ouve a tua música, esquece os "e...se...e...se" e não te arrependas de escolher ser feliz à tua maneira.
O que tanto sonhas pode não acontecer hoje ou amanhã, mas as coisas boas demoram a chegar. Vale a pena esperar pelo que tanto anseias!
Não tenhas pressa: tudo tem o seu tempo! Podes ter medo, podes ter inseguranças e podes ter dúvidas, no entanto, a fé será o teu baluarte.
Não há impossíveis para o que pedes com força e com o coração!
Finca pé, otimismo no coração, confiança na vida e fala com firmeza: A minha felicidade depende das minhas escolhas e eu escolhi ser feliz!
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt