Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

24
Mar18

Estrelinha

Formadora Voa Voa

Tenho uma estrela no céu. Sim, eu tenho uma estrela-guia. Há muitos anos que tenho uma estrela bonita no céu. Uma estrela daquelas que brilha muito e que ilumina o meu caminho quando sinto que estou no meio da escuridão.

Uma estrela que me ensinou tanta coisa bonita, uma estrela que sempre me disse para voar, uma estrela que sempre fez questão de mostrar o seu amor, uma estrela que sempre me amou muito e que sempre acreditou em mim.

Uma estrela com um jeitinho especial, muito reservada, até com um feitio peculiar, mas com um olhar doce, um coração altruísta, uma garra inigualável, um alto índice de resiliência, uma fé bonita e forte e uma sabedoria da vida gigante.

Uma estrela que me faz imensa falta, uma estrela que me dava ânimo, uma estrela que era um pilar, uma estrela que me guiava na vida, uma das minhas maiores estrelas e que sempre fez muita diferença na minha vida.

Ainda hoje as lágrimas teimam em cair pelo meu rosto, a saudade não diminui, o coração tem horas que aperta demais, a esperança de um abraço é uma miragem que me dá força e a certeza que o amor verdadeiro nunca desaparece (apenas muda de lugar e hoje vive no meu coração).

Apesar de toda a dor, toda a saudade, continuo a sorrir quando penso que tive a sorte de ter uma estrelinha na minha vida tão especial, tão bonita por dentro e tão genuína.

Estrelas assim são uma inspiração, são uma bênção e são marcos para toda a vida.

PS: Que as nossas estrelas continuem a cuidar de nós e a enviar-nos luz, amor e fé na vida!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

avo.png

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D