Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Estrelinha

Tenho uma estrela no céu. Sim, eu tenho uma estrela-guia. Há muitos anos que tenho uma estrela bonita no céu. Uma estrela daquelas que brilha muito e que ilumina o meu caminho quando sinto que estou no meio da escuridão.

Uma estrela que me ensinou tanta coisa bonita, uma estrela que sempre me disse para voar, uma estrela que sempre fez questão de mostrar o seu amor, uma estrela que sempre me amou muito e que sempre acreditou em mim.

Uma estrela com um jeitinho especial, muito reservada, até com um feitio peculiar, mas com um olhar doce, um coração altruísta, uma garra inigualável, um alto índice de resiliência, uma fé bonita e forte e uma sabedoria da vida gigante.

Uma estrela que me faz imensa falta, uma estrela que me dava ânimo, uma estrela que era um pilar, uma estrela que me guiava na vida, uma das minhas maiores estrelas e que sempre fez muita diferença na minha vida.

Ainda hoje as lágrimas teimam em cair pelo meu rosto, a saudade não diminui, o coração tem horas que aperta demais, a esperança de um abraço é uma miragem que me dá força e a certeza que o amor verdadeiro nunca desaparece (apenas muda de lugar e hoje vive no meu coração).

Apesar de toda a dor, toda a saudade, continuo a sorrir quando penso que tive a sorte de ter uma estrelinha na minha vida tão especial, tão bonita por dentro e tão genuína.

Estrelas assim são uma inspiração, são uma bênção e são marcos para toda a vida.

PS: Que as nossas estrelas continuem a cuidar de nós e a enviar-nos luz, amor e fé na vida!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

avo.png

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Formadora Voa Voa 25.03.2018

    Obrigada, fico muito grata. São estrelinhas que nos fazem tanta falta... como a compreendo. A minha estrelinha faria ontem 96 anos se estivesse aqui... é o meu avôzinho, um autêntico pai para mim. Mas está no meu coração! abraço de gratidão pelas suas palavras
  • Sem imagem de perfil

    Conceição Valadares 25.03.2018

    A minha mãe foi uma guerreira! A vida nunca lhe foi facil, aos 40 anos já tinha a doença da Alzeimar partiu aos 62 anos mas todo esse percurso nunca mas mesmo nunca se esqueceu de mim, pois tinha-mos uma ligação muito forte e com a doença dela fiquei com feridas muito profundas que ao longo dos meus anos tenho procurado cura para elas pois sei que os medicos não me podem curar, então eu fui á procura dessa cura de uma outra maneira, fiz 8 vezes o caminho de Santiago a pé de mochila ás costas e uma das vezes fiz esse caminho sozinha, foi uma experiência única, não me curou mas fez aceitar esse meu percurso de dor, faço yoga, faço meditação, e todo esse meu caminho me tem trazido paz.
  • Imagem de perfil

    Formadora Voa Voa 25.03.2018

    Obrigada pela partilha. Ainda hoje falei desse caminho e de como acho que pode ajudar-me. Grata pela sua partilha e um forte abraço de gratidão e de amizade
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.