Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Faz parte da vida

ganho.png

Ninguém gosta da palavra "fracasso" mas eu aprendi a gostar: vale mais fracassar por ter tentado do que passar a vida a lamentar o que poderia ter acontecido se eu tivesse tido coragem.

Se fracassei em alguma coisa é porque arrisquei, é porque tive uma atitude, é porque decidi sair da minha zona de conforto e é a prova que tive coragem de ir atrás de algo que fazia sentido naquele momento.

O fracasso é um professor rigoroso, é uma oportunidade de aprendermos na escola da vida e é sinal que estamos a lutar por algo (sem medos e com confiança).

O fracasso é próprio de pessoas criativas, pessoas empreendedoras e que são umas autênticas visionárias.

Não é aconselhável a quem se conformou com a tristeza, com o desânimo, com o "está bom assim" (quando não está) e totalmente impróprio para quem tem medo de tudo e mais alguma coisa ou para quem prefere ser infeliz do que se aventurar a ser muito feliz.

Sou fã de pessoas que não temem a possibilidade de fracasso.. pessoas que lutam diariamente pela sua felicidade, pessoas que preferem saltar do que ficar à espera que algo caia do céu, pessoas que acreditam que os desafios existem para serem superados e que olham o fracasso como uma aprendizagem no caminho até ao sucesso.

Quero dar-te um conselho: não tenhas medo de fracassar, deixa de lado as inseguranças, faz ouvidos moucos a quem só sabe desanimar-te, arrisca por ti e só por ti a seguir o teu caminho, o teu sonho, a tua vontade e o teu coração.

Melhor errar do que passar a vida a pensar: "E se eu tivesse tido coragem? E se eu tivesse arriscado?"

Não esperes a sorte, não esperes que nada bata à tua porta... o que tanto desejas está à distância de "uma atitude".

Não sei o que diz no teu dicionário, mas fracasso para mim é "uma aprendizagem para quem não tem medo de ser feliz e uma ferramenta que levará o destemido até ao desejado sucesso".

Sabes, como diz Sartre: "Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim".

Ás vezes, o fracasso de hoje é o alívio do amanhã e a chave da sorte para o teu futuro próximo.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/