*Fé*
Depois de dias chuvosos aprendes o real valor do sol. Depois de um dia cheio percebes a importância de um dia leve. Depois de um dia difícil consegues saborear um dia mais fácil. Depois de falhar sabes o que fazer para não repetir o erro e acertar em cheio. Depois de uma queda aprendes a levantar e a sacudir a poeira.
Há sempre dois lados na vida e, por vezes, precisas de passar por um lado para apreciar e valorizar o outro.
Foca-te no lado bonito, doce e surpreendente da vida, no entanto, não deixes de aprender, crescer e aceitar os dias mais cinzentos, amargos e delicados da tua vida.
Não precisas de convencer ninguém que a tua vida é cor-de-rosa, nem ficar triste porque ela está cinzenta. Todos passam pelo mesmo, somos seres humanos de carne e osso. Por isso, sem culpas, sem justificações, sem medos, sem inseguranças, sem certezas, sem garantias e sem ses - liberta-te e sê feliz!
Não há nada mais bonito do que viver de bem com a vida e ser capaz de navegar em águas agitadas com fé e resiliência.
Valoriza o lado bom e positivo da vida: não te esqueças de dar-lhe espaço, dá-lhe tréguas e conecta-te com ele. Deixa lá "os outros" de lado e vai viver a tua vida!
Que saibas ser feliz e que aprendas a lidar com os dias escuros, sabes porquê? Há sempre estrelas no meio da escuridão (foca-te no lado bom e verás coisas fantásticas).
Vê mais com o coração... E não duvides que o bem vence sempre e marca sempre presença na vida de todos nós!
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt