Felicidade!?
A felicidade é algo tão simples que torna-se fácil escapar das nossas mãos.
A vida é tão imperfeita, mas apesar disso tudo, ainda assim é bela.
Ás vezes, ficamos perdidos no meio de contas para pagar, das desilusões da vida, do stress do trânsito, do tempo cinzento, das pessoas que não merecem o nosso amor e de outras mais coisas sem fim. Perdemos o rumo, esquecemos o nosso lar, trocamos o urgente com o importante e esquecemos que o objetivo desta vida não é ter, mas sim ser feliz.
Acabamos por deixar para segundo plano aquilo que realmente nos faz felizes: o pôr-do-sol na praia, uma caminhada à beira-mar, um banho de floresta, uma conversa com um amigo, um abraço daquela pessoa super mega especial, uma tarde de risadas e brincadeiras com amigos... A felicidade (no meu dicionário) é simples e tudo o que é simples é sinónimo de felicidade. Felicidade também é "coisas pequenas, gratuitas e significativas".
Acreditem (e sintam) que a felicidade é tudo uma questão de perspetiva: tal como a tal ideia do copo meio cheio ou meio vazio.
A felicidade é singela e brota nos corações bons.Que ninguém perca tempo à procura da felicidade: não está em coisas, não está longe, não está num lugar em concreto e muito menos depende de algo ou de alguém.
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt