Gentilezas bonitas!
Há gente rara, muito rara mas de uma beleza sem fim. Gente que diz "bom dia", gente que pergunta "está tudo bem?", gente que bate à porta "eu estou aqui para o que der e vier", gente que aparece num momento difícil e com um abraço torna tudo mais fácil, gente que envia uma mensagem de amizade e carinho, gente que é muito humana e muito assertiva.
Parece estranho, mas existem poucas pessoas assim, embora eu tenha esperança que venham a multiplicar-se.
Gente que liga para perguntar "o que posso fazer por ti", gente que oferece um sorriso bonito (todos os dias e a qualquer pessoa), gente que se preocupa connosco de verdade, gente que telefona para nos animar (e conta uma piada), gente que oferece um ombro amigo e gente que sabe que os afetos e a amizade são tudo nesta vida.
Gente assim vive no meu coração e, dê as voltas que a vida der, estarei sempre do lado delas, porque pessoas assim são valiosas, são boas e são de uma gentileza bonita e pura.
É nos momentos menos bons que percebemos muita coisa, reconhecemos quem está verdadeiramente do nosso lado e, acima de tudo, quer o nosso bem. Gratidão!
BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt