Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Grata de coração!

Formadora Voa Voa, 08.10.18

2 anos.png

Há dois anos atrás resolvi seguir o meu coração e o conselho das inúmeras pessoas que se cruzavam no meu caminho.

Nunca pensei em escrever nada e nem sonhava sequer com isso, confesso até que tinha uma grande insegurança com a escrita e que, para mim comunicar é fácil através da oralidade, mas a escrita era um medo...

Várias pessoas passavam na minha vida e lançavam-me o desafio: "Já pensou num blog? Já pensou em escrever tudo o que diz? E porquê não?"

Mas o medo falava mais alto e a insegurança era um muro difícil de derrubar...

Mas a 8 de Outubro de 2016 decidi que iria ultrapassar este medo e experimentar utilizar a escrita para passar mensagens e, na verdade, escrever o que digo na oralidade, o que sinto cá dentro e o que tenho aprendido ao longo dos tempos.

Ler para mim é uma paixão já tão antiga que nem sei quando começou, mas o amor pela escrita começou apenas há dois anos... e hoje estou muito grata à vida!

É com alegria que recebo as vossas mensagens, é com entusiasmo que recebo as vossas sugestões e é com gosto que falo com muitas das pessoas que estão neste blog.

Engraçado que sempre que vejo mais um novo gosto é como se mais um elemento se juntasse a esta família e é com alegria que vejo esta família a crescer dia para dia.

Quem me conhece sabe que o meu objetivo é ajudar os outros, sinto este blog como uma missão de vida e é com imensa emoção (por vezes, muitas lágrimas) que escrevo cada texto.

Quero dizer tanta coisa, mas tudo se resume à palavra "gratidão". Um grande abraço a todos, que o nosso sol interior continue a brilhar e que nunca nos esqueçamos que temos asas para voar (só precisamos de acreditar e agir).

Sejam felizes. A minha imensa gratidão por estarem desse lado... o vosso carinho, a vossa amizade e a vossa energia positiva enche-me de coisas boas, tão boas!

2 comentários

Comentar post