Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Há dias abençoados!

O dia em que ser feliz é mais importante do que parecer feliz.

O dia em que percebes que a vida é valiosa demais para perder tempo com o que não interessa.

O dia em que aprecias a simplicidade da vida e sentes que é o maior luxo do mundo.

O dia em que és feliz pelo que sentes e fazes e não pelo que tens ou não tens.

O dia em que percebes que o melhor presente do mundo é viver de bem com a vida.

O dia em que entendes que ter paz interior é muito melhor do que ter razão.

O dia em que compreendes que mudar de rumo quer dizer "sou feliz fora da zona de conforto".

O dia em que sentes que a vida envia-te anjos, sim amigos para te abraçar, para te apoiar e para te fazer acreditar que tudo vai dar certo.

O dia em que percebes que desistir do que te faz mal dá-te o acesso direto ao tão desejado patamar da vida intitulado "felicidade merecida para os corajosos".

O dia em que sentes que a vida é um passeio e tu queres apreciar todos os pormenores e desfrutar deles intensamente.

O dia em que começas a conjugar com regularidade os verbos descartar e desapegar e o resultado é muita leveza e alegria na tua vida.

O dia em que percebes que só deves criar raízes onde és feliz e no dia em que deixares de ser feliz? Arrancas tudo e recomeças à procura de novos terrenos.

O dia em que aceitas mais, perdoas mais, entendes mais e tornas-te melhor pessoa para ti e para os que se cruzam no teu caminho.

O dia em que o teu arco-íris interior torna-se luminoso, sabes porquê? Porque percebeste que tens tudo para ser genuinamente feliz e que cada cor tem a sua beleza, o seu significado e a sua magia.

Um dia muito abençoado para todas as pessoas que não desistem de ser felizes, que acreditam que o sol vai aparecer, que cuidam do seu coração, que lutam contra os seus medos e que vaporizam o mundo de amor e de esperança!

Um abraço apertado para todos os que seguem este blog e obrigada pelo carinho diário: acreditem que são uma lufada de fé na minha vida!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

o meu dia.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.