Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Ter | 01.05.18

Há dias assim...

Formadora Voa Voa

vencer.png

O dia em que ser feliz é mais importante do que parecer feliz. O dia em que percebes que a vida é valiosa demais para perder tempo com o que não interessa. O dia em que aprecias a simplicidade da vida e sentes que é o maior luxo do mundo. O dia em que és feliz pelo que sentes e fazes e não pelo que tens ou não tens. O dia em que percebes que o melhor presente do mundo é viver de bem com a vida. O dia em que entendes que ter paz interior é muito melhor do que ter razão. O dia em que compreendes que mudar de rumo quer dizer "sou feliz fora da zona de conforto". O dia em que sentes que a vida envia-te anjos, sim amigos para te abraçar, para te apoiar e para te fazer acreditar que tudo vai dar certo. O dia em que percebes que desistir do que te faz mal dá-te o acesso direto ao tão desejado patamar da vida intitulado "felicidade merecida para os corajosos". O dia em que sentes que a vida é um passeio e tu queres apreciar todos os pormenores e desfrutar deles intensamente. O dia em que começas a conjugar com regularidade os verbos descartar e desapegar e o resultado é muita leveza e alegria na tua vida. O dia em que percebes que só deves criar raízes onde és feliz e no dia em que deixares de ser feliz? Arrancas tudo e recomeças à procura de novos terrenos. O dia em que aceitas mais, perdoas mais, entendes mais e tornas-te melhor pessoa para ti e para os que se cruzam no teu caminho. O dia em que o teu arco-íris interior torna-se luminoso, sabes porquê? Porque percebeste que tens tudo para ser genuinamente feliz e que cada cor tem a sua beleza, o seu significado e a sua magia. Um dia muito abençoado para todas as pessoas que não desistem de ser felizes, que acreditam que o sol vai aparecer, que cuidam do seu coração, que lutam contra os seus medos e que vaporizam o mundo de amor e de esperança! Um abraço apertado para todos os que seguem este blog e obrigada pelo carinho diário: acreditem que são uma lufada de fé na minha vida!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

4 comentários

Comentar post