Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Largar o medo*

Formadora Voa Voa, 27.10.18

medo.png

Demoramos tanto tempo a compreender que o medo é apenas um fantasma que foi inventado pela nossa cabeça.

É uma mera hipótese não validada que vive apenas no nosso pensamento e que acaba por impedir-nos de viver a vida com felicidade.

Verdade seja dita, o medo não existe e arrisco-me a dizer que 99% dos nossos medos nunca se tornaram realidade: no fundo, não passaram de um fantasma que serviu apenas para atrapalhar imenso a nossa vida.

É possível vencermos os nossos medos: primeiro, temos de olhá-los de frente (eles não suportam pessoas com coragem), em segundo, temos de eliminá-los do nosso pensamento e, por fim, sairmos da nossa zona de conforto e irmos atrás dos nossos sonhos (com ou sem medo, mas vamos).

O maior arrependimento das pessoas é não ter vivido algo, não ter tido a coragem de mudar algo ou não ter conseguido vencer os seus medos - que nunca tenhamos este arrependimento na nossa vida!

Se queremos resultados, se queremos ação na nossa vida, se desejamos realizar os nossos sonhos e se realmente queremos ir mais além...temos de vencer os nossos medos, temos de arriscar colocar o pé fora da zona de conforto e temos de ser corajosos.

O medo paralisa e, como tal, não podemos parar (temos de continuar em frente), o medo é um muro que precisamos de derrubar e um inimigo que perde a sua força quando nós decidimos lutar contra ele (força, coragem porque tu és capaz).

Se eu tenho medos? Tenho... mas quero enfrentá-los e vence-los porque tenho ainda mais medo de não ter vivido a vida só porque inventei um fantasma chamado "medo de..."

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/