Livre para ser feliz!
Há pessoas que tem uma casca dura à sua volta, construíram muros à volta do coração, tentam viver dentro da sua cápsula e escondem-se dentro da sua concha.
São pessoas lindas, com um coração genuíno, com uma atitude justa e com um olhar terno, mas...
Mas, já levaram muitos embates da vida, já caíram muito, ainda lambem as suas feridas, tem medo de se magoar e medo de dar de si a alguém. São pessoas com medo que alguém descubra que são frágeis, são doces e sensíveis e que use isso de forma menos correta.
Não tenham medo pessoas de casca dura e coração mole. Sim, não tenham medo de amar, não tenham medo de voar, não tenham medo de serem felizes, não tenham medo de arriscar e não tenham medo do incerto.
O medo é o vosso pior inimigo: lutem contra ele e vençam esta guerra!
Não deixem de viver, não deixem escapar as oportunidades, não esperem pelo amanhã, não vivam infelizes, não pensem no que os outros vão dizer e não deixem que o medo seja mais forte do que a vontade de serem felizes.
Vale a pena viver, vale a pena arriscar, vale a pena ter a coragem para virar a página, vale a pena tentar, vale a pena lutar pela própria felicidade e vale a pena reconquistar a paz interior!
Preocupem-se com a vossa felicidade e leiam atentamente este conselho...
Tu és a tua prioridade, a tua felicidade depende somente de ti, olha-te ao espelho e renasce das cinzas.
Liberta-te da casca dura, abre os estores do teu coração, derruba todos os muros, deixa as feridas sararem, deixa o sol entrar dentro da tua concha e sê feliz!
Não fiques acorrentado ao que não queres, escuta o teu coração e não deixes de ser feliz (nem por nada nem por ninguém)!
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt