Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

18
Abr18

Não adianta mesmo...

Formadora Voa Voa

paz e amor.png

Não adianta acumularmos coisas porque não levamos nada desta vida, apenas o que vivemos e o que sentimos (mais nada).

Não adianta querermos tudo e sermos egoístas, a vida é mais bela quando sabemos partilhar e sabemos dividir o que temos (por muito pouco que seja).

Não adianta querermos atropelar pessoas para chegar a algum lugar antes de alguém, a vida sabe o nosso lugar e iremos lá chegar e permanecer se formos justos, honestos e assertivos.

Não adianta pensarmos que nós somos inteligentes e os outros não, porque a vida é feita de ciclos, de aprendizagens, de lições e de bênçãos.

Não adianta corrermos atrás de bens materiais porque eles dão uma satisfação passageira e uma ilusão doentia de felicidade.

Não adianta humilharmos alguém porque a vida é perita em cálculos e, mais tarde ou mais cedo, iremos sentir o mesmo na pele.

Não adianta criticarmos os outros e inventarmos mentiras porque a verdade é amiga do tempo e tudo será esclarecido no tempo certo.

Não adianta fugirmos à lei do retorno, ela tarda mas não falha (que sejamos melhores e que o nosso crescimento interior aconteça dia para dia).

Verdade seja dita, construímos um caminho feliz quando somos genuínos, quando somos bons de verdade, quando ajudamos qualquer pessoa sem alaridos, quando compreendemos mais, quando deixamos a vida fluir sem pressas e artimanhas e quando semeamos luz, otimismo e paz no nosso caminho.

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D