Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Qua | 30.05.18

Olhar!

Formadora Voa Voa

desperta para vida.png

Há pessoas que perdem dias, semanas, meses e até anos a olhar para o lado. Perdem a sua saúde a tentar desvendar a vida de alguém, perdem alegria porque estão sufocadas com tanta inveja, perdem momentos porque estão focadas no que os outros estarão a viver, perdem horas a tentar perceber porquê que este e aquele não vão por este caminho (e vão por outro qualquer), perdem tempo a questionar porquê que os outros não querem o mesmo que eles, perdem energia a procurar saber algo sobre a vida de alguém, perdem emoções positivas porque se concentram em enredos, mentiras e filmes com um único e triste objetivo (tentar provar que os outros estão errados e que são melhores do que os outros), perdem e voltam a perder...

A vida é tão curta para perdermos tempo com mesquinhices, com conversas de café, com banalidades sem raiz, com filmes falsos e com ódios de estimação.

A vida é para ser vivida na integra, com o que vale a pena e com quem vale a pena.

Somos livres para escolher o que queremos e não queremos, para estarmos com quem queremos ou não queremos e para seguirmos o nosso caminho.

A vida é tão bonita quando sabemos quem somos, quando sabemos com quem podemos contar, quando descobrimos para onde queremos ir e quando não questionamos a vida de ninguém (respeitamos, aceitamos e ponto final).

Das coisas mais bonitas que ouvi na vida foi "Segue o teu coração, faz o teu caminho e eu, aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui do teu lado".

Que nos foquemos na nossa vida, que os nossos sonhos ganhem asas e que continuemos felizes com as nossas opções e os nossos caminhos.

PS: Olha para o lado só se for para ajudar... senão continua a olhar sempre, mas sempre em frente!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

2 comentários

Comentar post