Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Otimismo sempre*

Ás vezes acordamos com uma tristeza profunda e um aperto no peito, mal dormimos por causa da terrível ansiedade que insiste em atormentar a nossa cabeça, olhamos à nossa volta e parece que nada faz sentido, tentamos fazer algo mas a nossa motivação está de férias, procuramos uma solução mas o foco está no problema e queremos resultados mas insistimos que nada resulta connosco.

Independentemente da nossa situação a vida ensina-nos que o desânimo não traz soluções (só aumenta a nossa frustração e tristeza), a ansiedade só gera mais ansiedade e se queremos resolver um problema temos de puxar pela nossa motivação, focarmo-nos na solução e acreditarmos que tudo tem um sentido (mesmo que naquele momento não pareça ter qualquer sentido).

Na verdade, todos passamos dificuldades, todos temos uma montanha para subir e obstáculos no caminho para ultrapassar. O importante não é tanto a chegada ao cume, mas tudo o que aprendemos nesse percurso que culminará com a chegada ao pico da montanha.

Se queremos ser bem sucedidos (em qualquer área da nossa vida) precisamos de aprender a semear o pensamento positivo, precisamos de ser resilientes perante as adversidades do caminho, precisamos de definir os nossos objetivos, precisamos de alimentar a nossa motivação e de conjugar mais os verbos fazer e acreditar (juntos são poderosos).

Quando voltarmos a acordar carregados de emoções negativas, o melhor mesmo é começarmos a enumerar tudo o que de bom temos na nossa vida, enchermos o coração de gratidão, convocarmos o nosso otimismo e exercitarmos a nossa motivação.

Se desejamos um dia feliz temos de começar por ter atitudes positivas - tudo depende de nós e de uma simples atitude!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

seman.png

2 comentários

Comentar post