Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Pai Natal,

presente.png

Escrevi ao Pai Natal!

Tal como todos os anos: pedi o que me faz realmente falta!

Pedi os melhores presentes do mundo. Sim, fui muito exigente, mas o pai natal é muito generoso!

Pedi que continue a presentear-me com o amor dos que amo.

Pedi para ter sempre comigo as pessoas que me guiam pela vida: a família e os amigos.

Pedi saúde para todos: um bem tão essencial!

Pedi que traga mais alguns presentes extra, mas já lhe expliquei que só vou abrir ao longo do ano.

Saúde, família e amigos bastam para encher-me o coração neste natal - os outros presentes ficam para o decorrer do ano 2019.

Quando faltar-me a coragem, abro o presente que diz "força, já passaste por tanto - não desistas".

Quando sentir-me só, abro o presente que diz: "Tens quem te ame e muito - sorri!"

Quando resmungar demais, abro o presente que diz: "Olha ao teu redor e agradece - tens tanto para agradecer".

Quando sentir-me perdida, abro o presente que diz: "Escuta o teu coração - ele sabe sempre tudo".

Quando quiser dizer algo e faltarem-me as palavras, abro o presente que diz: "Amor, gratidão, alegria, força - palavras positivas aumentam a felicidade".

Quando sentir que a vida está ser a cruel comigo, abro o presente que diz: "Tudo acontece por bem - acredita em ti e confia na vida".

Quando a saudade escorrer pelo meu rosto em lágrimas, abro o presente que diz: "Quem partiu também te ama e vive dentro de ti - fica em paz".

Que ao desembrulhar cada presente ao longo do ano encontre o que preciso para alimentar o meu coração: paz, amor, saúde, empatia, recordações positivas, amizade, coragem, resiliência, gratidão e já agora em doses simpáticas.

Que o pai natal presenteie a todos com o mais importante da vida!

Feliz Natal!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

2 comentários

Comentar post