Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Para ler sempre!

Hoje preciso de acreditar que amanhã será um dia de luz.

Hoje preciso de aceitar que a vida sabe o que é melhor para mim.

Hoje preciso de ouvir o meu coração e seguir o caminho indicado por ele.

Hoje preciso de crer que a vida sabe o meu lugar e que entretanto vou chegar lá.

Hoje preciso de aprender a viver com as saudades que habitam no meu coração.

Hoje preciso de acreditar que as tempestades passam.

Hoje preciso de abraçar as pessoas que fazem o meu sorriso iluminado e doce.

Hoje preciso de uma lufada de fé, de uma fornada de coisas boas e de manter acesa a minha fé.

Hoje preciso de entender que as quedas de hoje farão de mim uma lutadora destemida no futuro.

Hoje preciso de sentir que tudo vale a pena.

Hoje preciso de uma dose extra de motivação e de ganhar fôlego para equilibrar a minha autoestima.

Hoje preciso de puxar o meu melhor e dar-lhe asas.

Hoje preciso de renascer, preciso de recomeçar e de reconstruir-me com uma nova energia.

Hoje preciso de aceitar que é normal viver com dúvidas e que as respostas só aparecem no momento certo.

Hoje preciso disto tudo e amanhã também...

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

fofo.png

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2