Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Para ti meu anjo,

anjo.png

É uma sorte ter alguém na vida que sabe quem somos, ter alguém que é mais do que um exemplo, ter alguém que nos ama de verdade, ter alguém que está sempre do nosso lado (estejamos certos ou errados), ter alguém que é uma referência de verdade, de amor e de altruísmo.

Eu tenho uma pessoa assim na minha vida... alguém que sempre primou pelo silêncio, mas que é um anjo na terra. Alguém com um sorriso discreto, uma alma pura, um coração bom (muito bom) e com a generosidade à flor da pele.

É um privilégio crescer ao lado de alguém que sempre cuidou do próximo (seja ele quem for): alguém que fazia bolinhos para dar em sinal de amizade, alguém que sempre partilhou o pouco que tinha, alguém que cuidou dos outros (e acabou por se esquecer de si), alguém justo e correto que sempre viveu em verdade, alguém que faz da humildade a sua roupa favorita e da bondade a sua luz própria.

Não me canso de lembrar as vezes que paramos o carro para dar boleia a quem parecia estar mais cansado, a quem estava longe de casa, a quem pedia aos céus uma boleia e lá aparecias tu...

Não me canso de recordar as vezes que fomos bater à porta de alguém levar comida só porque sabias que ali alguém precisava de alguma coisa.

Não me canso de relembrar as vezes que fomos confortar quem estava menos bem e precisava de um abraço.

Sim, poderia estar aqui a tarde toda a escrever diferentes episódios... mas a verdade é que educa-se pelo exemplo e eu fui educada por um anjo.

Eu sei que sim, que tenho um anjo na minha vida, um anjo que me ensinou a ser melhor, um anjo que me ensinou que é o bem que nos enche por dentro, um anjo que me mostrou o que é a vida, um anjo que eu amo mais do que tudo nesta vida.

Sempre senti que o meu lado mais bonito foi plantado pela minha mãe e hoje sei porque tenho tanta vontade de ser e fazer melhor.

Obrigada mãe. Sei que vais resmungar porque nunca quiseste holofotes em cima de ti, mas mereces o mundo! Feliz Aniversário à melhor Mãe do Mundo! Amo-te muito.

10 comentários

Comentar post