Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

11
Jun18

Persistência

Formadora Voa Voa

caminhos.png

Ás vezes sentimos que estamos muito sós, o nosso melhor parece que não chega, semeamos mas não conseguimos colher nada, fazemos um esforço sem fim e nada à vista, caminhamos pela rua com o frio por fora e a fé que aquece por dentro, utilizamos o nosso tempo a tentar mais um vez e nada acontece, tentamos ter novas ideias mas sem um resultado significativo, olhamos para o lado e ninguém para nos apoiar, criamos expetativas que acabam por sair furadas, imaginamos um cenário mas visualizamos outro, precisamos de ajuda, mas ela não aparece e, no fim do dia, acabou mais um dia.

Há dias assim, talvez semanas e meses… mas uma coisa é certa: um dia (mais cedo ou mais tarde) tudo vai acontecer. Vamos ter companhia, o nosso melhor vai chegar, vamos conseguir colher o que foi semeado, o esforço terá valido a pena, o frio da rua já não nos afeta porque a felicidade aquece o nosso corpo, percebemos que o nosso tempo foi bem utilizado, as ideias começam a dar resultado, encontramos gente pelo caminho que se junta à nossa caminhada, dá-nos a mão e ganhamos uma renovada força, começamos a superar as nossas expetativas, começamos a ver e a sentir aquilo que tanto desejamos, encontramos ajuda e caminhamos em frente com a certeza que tudo dará certo, muito certo.

Eu acredito e confio e tu?

Nunca te esqueças de uma coisa: Insiste e persiste num caminho longo, num caminho difícil e cheio de desafios, porque é esse o caminho que te levará a um sítio lindoooo. Confia!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D